ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DOS TÉCNICOS DE CERVEJA E MALTE
Home > APTCM > Inscrição Sócios > Informações
Informações

De acordo com as disposições estutárias, os sócios da APTCM podem ser: ordinários, extraordinários, honorários e correspondentes.

Podem ser sócios ordinários, pessoas singulares, com reconhecida competência profissional na indústria de fabricação de cerveja, malte ou afins.

São designados sócios honorários as pessoas que reunam méritos no campo cervejeiro, como tal considerados relevantes pelo Conselho Directivo.

Podem ser sócios correspondentes pessoas singulares que desenvolvam trabalho de investigação em universidades ou institutos, no âmbito da indústria cervejeira ou áreas afins.
Poderão ainda ser sócios correspondentes as pessoas que exerçam a sua actividade nas Empresas Sócios Extraordinários, quando propostas por dois sócios ordinários e que desejem ajudar moral e materialmente a associação.

Podem ser sócios extraordinários as pessoas colectivas ligadas directa ou indirectamente à indústria de fabricação de cerveja, malte ou afins.

Os interessados na inscrição como sócios da Associação, que apresentem os requisitos exigidos, deverão submetê-la, através do preenchimento do impresso apropriado, ao Conselho Directivo, ao qual compete a aprovação ou não da mesma.

A proposta de filiação deve ser subscrita por dois sócios.

A quota anual dos sócios ordinários e correspondentes é de 25 euros.
A quota anual dos sócios extraordinários é de 500\1000 euros

Destaques
04-12-2006 23:21:54
09-10-2006 23:57:25
29-11-2005 13:17:37

Subscrever Newsletters